Política de reembolso e devoluções

Na 3DAH, queremos que você e sua criança se sintam perfeitamente felizes com o seu brinquedo sensorial. Por isso, trabalhamos com processos transparentes para trocas e devoluções, respeitando todos os direitos garantidos pelo Código de Defesa do Consumidor.

1. Direito de Arrependimento
Você tem o prazo de 7 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto, para desistir da compra, conforme previsto no Artigo 49 do CDC.

  • Como solicitar: Envie um e-mail para [email protected] dentro desse prazo, informando o número do pedido e o motivo da desistência.
  • Condições: O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso e com todas as etiquetas e acessórios. Após a chegada do item e a confirmação do seu estado, o reembolso será processado.

2. Trocas e Devoluções por Defeito ou Avaria
Se o seu brinquedo articulado ou chaveiro chegar com algum defeito de fabricação, avaria ou for diferente do pedido, você tem até 30 (trinta) dias corridos a partir da data de recebimento para solicitar a troca ou devolução.

  • Como solicitar: Entre em contato com nosso atendimento em até 48 horas após o recebimento (para agilizar o processo) pelo e-mail [email protected]. Envie fotos ou um vídeo do produto e do defeito.
  • Processo: Iremos fornecer um código de postagem para a devolução gratuita. Assim que recebermos o produto e confirmarmos o defeito, enviaremos um novo item idêntico. Caso não haja estoque, ofereceremos a opção de outro produto de valor equivalente ou o reembolso integral.

3. Como Funciona o Processo de Reembolso
O prazo para processamento do reembolso é de até 10 (dez) dias úteis, após a confirmação do recebimento do produto em nosso centro de distribuição e a análise das condições do item.

  • Forma de Reembolso: O valor será estornado pelo mesmo método de pagamento utilizado na compra.
    • Cartão de Crédito: A administradora do cartão será notificada e o estorno aparecerá na fatura subsequente, de acordo com o ciclo de fechamento.
    • PIX ou Boleto: O valor será devolvido via PIX ou transferência bancária para uma conta em nome do titular da compra, mediante envio dos dados.

4. Itens que Não Podem ser Trocados ou Devolvidos
Para a proteção de todos, não aceitamos trocas ou devoluções nos seguintes casos:

  • Produtos danificados por uso inadequado (ex.: quebra por força excessiva em partes articuladas, arranhões profundos não relacionados à fabricação).
  • Produtos sem a embalagem original ou que foram alterados pelo cliente.
  • Itens devolvidos sem a comunicação prévia ao nosso atendimento.

5. Passo a Passo para Solicitar uma Troca ou Devolução

  1. Entre em contato: Envie um e-mail para [email protected] com o número do pedido e fotos/vídeos do produto (em caso de defeito).
  2. Aguarde a análise: Nossa equipe responderá em até 2 dias úteis com as orientações.
  3. Envie o produto: Após a autorização, você receberá as instruções para postagem. Não aceitamos devoluções enviadas sem nossa prévia autorização.
  4. Confirmação e Solução: Acompanhe o status pelo seu e-mail. Após a chegada e confirmação, daremos andamento à troca ou reembolso.

Dúvidas?
Se restar qualquer questão sobre nossa política, entre em contato conosco:

Estamos aqui para garantir que sua experiência com a 3DAH seja sempre segura e satisfatória!